segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Planilha Administrativa para PTC!

          Todos que participam de PTC cria sua planilha administrativa, mas quase nunca conseguem fazer uma planilha completa que deixe o Clicador completamente satisfeito. Então para o seu completo deleito, apresento a Planilha Administrativa para PTC do Viciado em PTC! com total exclusividade.
          Mesmo sabendo que qualquer pessoa seja capaz de criar uma planilha no Excel, sei também que poucos tem tempo e orientação para tal, por isso venho apresentar essa mais nova ferramenta que te dará mais segurança e ciencia de quanto você estará investindo, ganhando e lucrando sem precisar fazer nenhum cálculo.
          A Planilha Administrativa para PTC é completa, todo tipo de investimento feito em PTC será cálculado e dará a você o lucro em tanto em moeda Real quanto em porcentagem.
          Será contado a quantidade de cada clique dado por você e por cada referido que você tiver, será também contabilizado cada investimento feito por você sendo ele aluguel de referidos, pagamento de premium e mensalidade, também cada centavo gerado será contabilizado automáticamente sem nenhum esforço e dor de cabeça.
          A Planilha Administrativa para PTC tem um valor simbólico de apenas R$ 2,99, mas antes de clicar no botão do pagseguro para adquirir a sua, envie um e-mail para vptc@live.com informando seu endereço de e-mail para que possamos te enviar a Planilha.
          Ela é fácil de executar e não tem nenhuma restrição ou código, a Planilha foi feita para que você copie e faça várias planilhas para cada Site de seu interesse.

Acesse a página Planilha Administrativa e confira!

2 comentários:

  1. Cara ajudou mto msmo, caucula tudinhu.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, peço aos que queiram ajudar ao blog que façam sua identificação ao comentar sobre alguma coisa. Assim todos saberão de quem se trata. Mesmo assim eu agradeço e fico feliz que tenha gostado da PlanilhaAdministrativa!

    ResponderExcluir