sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como Confiar em um PTC.

          Depois de tantos nascimentos de Sites PTC e várias quedas, fiquei pensando se dá pra confiar em mais algum PTC, e depois de tanto pensar cheguei a conclusão de que até dá, se esses Sites que pagam R$0,10 ou mais, seguirem uma política de emergência antes mesmo de precisar de uma atitude brusca. Mas quais PTCs possuem esse tipo política e quais seriam elas? Pois bem, vejamos o Mestres da Gestão!
          No Mestres da Gestão existem sistemas para que o PTC não chegue até o fundo do poço, sistemas esses que inclusive foi visto pela primeira vez no Site em questão, como por exemplo os níveis de upgrade. Quando um PTC tem um preço bem justo ao bolso do usuário, permitindo que o mesmo possa ter lucros de 150% a 500% do que investio, é esperado que o Site caia de forma que uma hora não terá mais dinheiro no caixa.
          Essa atitude de políticas emergenciais foi bem notada e críticada, depois que o Ganhando Com Cliques chegou perto da sua queda, que foi evitada pela boa gestão e administração do seu administrador.
          Outra medida para sustentar um PTC usada nos dias atuais, são as implantações de mensalidades, que aos poucos vão formando um fundo de caixa e que por sua vez ajudará ao Site, assim fazendo com que o Site evite crises e sufoco na hora de pagar aos membros como acontece em alguns casos de Sites em crise.
          Temos também exemplos de Sites com Fila Únicas que rendem um fundo de caixa maior que o PTC pode proporcionar e com esse tipo de arrecadação é fácil ter mais confiança no Site.
          Tendo feito algumas observações sobre o esquema tático de arrecadação de dinheiro para o Site, podemos ter maior confiança em alguns e em outros podemos simplesmente descarta-los, pois memso que esteja correndo tudo bem, um dia esse PTC irá fechar ou simplesmente desaparecer, deixando um grande numero de membros insatisfeitos e idignados, por isso antes de investir seu dinheiro e seu tempo, pesquise e veja se o Site está tendo lucro para te pagar depois, se o Site pagar mais do que receber, é esperado que ele venha a falência e feche as ortas para sempre, e sem dinheiro não tem como pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário