sábado, 23 de julho de 2011

PTCs que me pagaram em dia.

           Olá pessoal, já faz um tempo que não posto, pois minha vida tem sido muito corrida ultimamente, porém hoje tirei uma folga após as 14:00 do trabalho e aproveitarei esse momento para falar sobre os PTCs que me pagaram em dia.
          Como é difícil acreditar nos PTCs de hoje em dia vou dar a dica dos que podemos confiar e até investir uma pequena graninha e retirar um montante maior do que foi investido. 
          A começar pelo Brazuka PTC, que vem pagando e já até recebi grana dele, os investimentos para se tornar Upgrade são de R$3,00 para Nível 1, R$5,00 para Nível 2 e R$7,50 para Nível 3, podendo sacar apartir de R$15,00 que é o saque mínimo.
          Outro PTC muito bom é o Brazuka bux, não é coincidencia que os nomes sejam parecidos, esses são do mesmo dono e o sistema de investimento é do mesmo jeito do Brazuka PTC e realmente pagam aos membros como eu por exemplo.
           O Clique Louco está também na minha lista de melhores PTCs, pois esse paga a membro free, o saque mínimo dele é de R$10,00.
          O Divulgue Fácil é um dos que gosto muito de falar, de bem claro, o motivo é que ele vem pagando aos membros corretamente e qualquer membro pode se tornar Premium apenas com o saldo de ganhos.
          O Click PTC funciona da mesma forma do Divulgue Fácil, em todos os requisitos e também paga aos membros seja ele Free ou Premium.
          Outro PTC que já me pagou em dia é o Click2Gold, como membro Free recebi dele R$2,00, mas como já tive a prova de que realmente paga estou juntando mais para sacar uma bolada maior, e recomendo que façam o mesmo para poder compensar as taxas do Pag Seguro.
          PTC Dinheiro On Line paga o mínimo de R$2,00 e paga em dia vale a pena clicar nele.
          Por fim os PTCs Dinheiro Simples, Dinheiro Agora e Unico PTC também pagam em dia e a membros Frees.
          Todos esses PTCs são os que eu já recebi deles como já relatei, todos os banners podem ser encontrados na página Lista de Sites neste Blog, cadastrem-se e Bons Lucros!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário